Recents in Beach

Trio tenta assaltar bar no Lourival Parente e um dos bandidos é morto com 2 tiros

 

Natan da Silva Souza, 20 anos, foi morto ao tentar, com mais dois suspeitos, assaltar o Lina's Bar, situado na Rua 9 do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O homicídio ocorreu por volta das 20h desta sexta-feira (26).

Ainda não há maiores detalhes sobre a dinâmica do ocorrido, porém Natan e os dois comparsas chegaram ao local e anunciaram o assalto. Um homem desconhecido presente no local revidou e conseguiu atingi-lo. 

Natan foi alvejado com um tiro de arma de fogo na cabeça e outro na axila. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no estabelecimento. O Repórter Ponto 50 esteve no local e acompanhou a remoção do corpo realizada por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A mãe da vítima também já se encontrava no local e chorava a perda precoce do filho para o crime. Natan já havia sido baleado com cinco disparos de arma de fogo em outra ocasião, da qual saiu com vida, diferente desta. Policiais Militares realizam diligências para tentar localizar os outros dois envolvidos. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso.





Enviar um comentário

1 Comentários