Recents in Beach

Trio armado mata homem de 44 anos a tiros e deixa outro ferido na zona Sudeste de Teresina

 

Luís Pereira da Silva, de 44 anos, mais conhecido como 'Pelado', foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (03) na Vila Kubanacan, região do bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina. Ele recebeu pelo menos quatro dos vários disparos efetuados, sendo atingido na cabeça, tórax e braço. Duas armas diferentes foram usadas, sendo uma pistola 380 e uma .40.

O crime aconteceu por volta das 20h08. André, um amigo da vítima, também alvejado durante a execução, foi encaminhado à UPA do Renascença.

O Repórter Ponto 50 apurou no local da ocorrência que três homens armados chegaram por um matagal até a rua onde Luís mora e chamaram por seu nome e de André. Em seguida efetuaram cerca de 15 tiros e fugiram pelo mesmo local. Eles podem ter deixado algum veículo na pista que fica logo após a região de mato para a fuga.

Policiais Militares do Batalhão RONE foram acionados e fizeram o isolamento do local para o trabalho da perícia técnica do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que assume a investigação.

O carro-tumba do IML já se encontra no local para fazer a remoção do corpo. Até o fechamento desta reportagem não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Assista os detalhes nas lentes do melhor: RP50, o diferente dos iguais!





Enviar um comentário

0 Comentários