Recents in Beach

Tapete salva mulher de arrastão em auto escola em Teresina

 

Uma instrutora da Auto Escola Aliança, situada na Rua Rui Barbosa, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina, conseguiu escapar de um assalto graças a um tapete. O arrastão realizado por dois homens armados aconteceu por volta das 11h40 da última quinta-feira (04). Os criminosos levaram celulares, carteiras das vítimas e dinheiro do local.

Vídeos enviados ao Repórter Ponto 50 por leitores mostram toda a ação criminosa. A dupla entra no estabelecimento e rende as secretárias e instrutoras que estavam na recepção. Em seguida vão em direção às salas de aula, revistando todos os funcionários e pegando seus pertences. 

Na sequência, um dos suspeitos leva dois homens para trancar em uma sala e evitar que eles possam reagir ou acionar a Polícia. É nesse momento que a instrutora, que estava em uma das salas, percebe o crime, esconde o celular na roupa, pega o tapete e se embrulha em um canto da sala.

Os dois bandidos deixam as vítimas na sala, mas não percebem a mulher escondida debaixo do tapete. Eles trancam a porta e após o arrastão fogem em sentido ignorado. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso. Policiais Militares realizam diligências munidos das imagens registradas pelas câmeras de segurança do local.




Publicar um comentário

0 Comentários