Recents in Beach

População destranca porta de carro-tumba do IML e corpo de ex-goleiro cai em rua de José de Freitas

 

O carro-tumba do Instituto Médico Legal chegou na noite desta sexta-feira (12) ao município de José de Freitas, distante 45 quilômetros de Teresina, para remover o corpo do ex-goleiro Ulisses Jorge, assassinado a facadas em uma desavença por dívida financeira.

Os removedores foram diretamente ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde estava o defunto e o suspeito do crime, Antônio do Carmo, que passava por um procedimento para remoção de uma bala alojada em sua coxa. O criminoso acabou sendo baleado após reagir à prisão.

A população, que se aglomerava ao redor do hospital e tentava invadir o local para linchar o assassino e vingar o goleiro, suspeitou que Antônio seria encaminhado à Central de Flagrantes em Teresina no carro do IML e não na viatura policial.

Assim, segundo um dos removedores do IML que conversou com o Repórter Ponto 50 e preferiu não se identificar, os moradores abriram a porta traseira do carro-tumba em busca de Antônio, porém só encontraram o corpo de Ulisses. Frustrados e sem saber fechar a porta, apenas a encostaram.

O corpo do ex-goleiro Ulisses foi arremessado de dentro do carro-tumba em uma curva, cerca de 300 metros após deixar a unidade hospitalar, e acabou caindo em uma rua do município durante o translado. Naquele momento os técnicos começaram a ouvir barulhos na traseira do carro até se darem conta de que as portas estavam abertas.

 Ao tomarem pé da situação, refizeram o caminho de volta e encontraram o corpo e muitos moradores ao redor na rua onde havia caído. Os populares tentaram linchar os profissionais do IML, mas foram apaziguados por policiais militares que estavam levando Antônio, o assassino, para a Central de Flagrantes da capital.

Após a ordem ser restabelecida e o desentendimento ser sanado, os removedores colocaram o corpo de Ulisses novamente no carro e o conduziram para perícia no IML. O corpo deve ser liberado para que a família realize as cerimônias fúnebres ao fim desse procedimento.

Clique AQUI e confira a matéria completa sobre o assassinato do goleiro Ulisses

 



Enviar um comentário

0 Comentários