Recents in Beach

Piauí registra sete acidentes com seis mortos em menos de 12h neste domingo (07); CONFIRA!

 


Como se diz no popular: "domingo reimoso" no Piauí, que registrou sete acidentes de trânsito em menos de 12h, tendo seis vítimas fatais neste primeiro domingo (07) de fevereiro. Os acidentes foram registrados em cinco municípios diferentes: União, Nazária, Lagoa Alegre, Altos e três somente em Teresina.

União (PI-112)

O primeiro aconteceu por volta de meio dia. Três em um veículo Strada seguiam sentido Teresina/União pela PI-112 e já nas imediações do Povoado Divinópolis, entrada de União, o veículo perdeu o controle siando da pista e colidindo contra uma árvore. Duas pessoas morreram no local e a terceira foi encaminhado ao Hospital da cidade. As vítimas foram identificadas apenas com os primeiros nomes, Fábio e Leandro.

Foto - Clique União

Nazária (PI-130)

Uma tentativa de ultrapassagem terminou com a morte de um casal que andava em uma motocicleta nas imediações do Povoado Bananeiras, zona rural de Nazária. Um comerciante identificado como Leonardo Nascimento sinalizou ao motoqueiro que iria fazer uma ultrapassagem, porém, durante a manobra, o homem acabou colidindo contra o carro, a moto caiu e o casal foi atropelado pelo veículo. O casal foi identificado como Bobó e Valderi.


Lagoa do Piauí (BR-316)

Segundo uma leitora do Repórter Ponto 50, que mora na cidade, um homem conhecido como Chiquinho Milu, um idoso, foi atravessar a BR-316 e não percebeu um veículo se aproximar. A mulher informou que o motorista "fez muito esforço para não bater nele, mas infelizmente não conseguiu". O acidente ocorreu por volta das 16h.

"Ele morava no sítio que fica cerca de um quilômetro da localidade Santo Antônio. Lá ele tem uma casa que é um bar e todos os dias ao cair da tarde, entre 16h e 16h30 ele se deslocava do sítio até a residência do Santo Antônio para abrir o bar. Ele ia de bicicleta de carro ou a pé como hoje. Uma vez um carro da BR pegou a frente do carro dele quando ele ia atravessando a BR, ficou bem estragado, ele não teve nada, mas hoje não foi possível a mesma sorte daquele dia atrás", relatou.

Altos

Messias, 24 anos, morreu na noite deste domingo (07) ao colidir sua moto contra uma vaca na BR-343 nas imediações da localidade Benjamin, no município de Altos. Ele retornava para sua casa após passar o final de semana com os pais em Campo Maior.


Teresina

Um homem, não identificado até o momento, conduzia uma motocicleta CG 160 Fan Start , cor vermelha, pela Avenida Poti Velho, zona Norte de Teresina, quando perdeu o controle da direção e colidiu no canteiro da pista. Guardas Municipais atenderam a ocorrência e acionaram uma equipe do SAMU, que levou a vítima ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele apresentava sinais de embriaguez.

Um motorista alcoolizado perdeu o controle do veículo em frente ao Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, zona Sul da capital. O carro subiu o acostamento, ultrapassando, inclusive, a grade de proteção da rodoviária tamanho foi o impacto. O condutor abandonou o automóvel e a cena do acidente.

Já na extrema zona Leste, bairro Pedra Mole, uma colisão envolvendo duas motocicletas terminou com três vítimas gravemente feridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Entre as vítimas, um entregador por delivery.



Publicar um comentário

0 Comentários