Recents in Beach

Jovem sai para negociar moto e é executado com 10 tiros no Renascença I em Teresina

 

Gabriel Cordeiro Coutinho Araújo Alves,de 21 anos, saiu de casa na noite desta terça-feira (23) com a namorada para olhar uma motocicleta que estava a fim de comprar por volta das 20h40. A praça do bairro Renascença I, zona Sudeste de Teresina, foi o local marcado com o vendedor. Lá chegando, homens não identificados efetuaram 10 tiros contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As informações dão conta de que os atiradores surgiram a pé saindo por trás da quadra esportiva até encontrarem Gabriel e iniciarem o tiroteio. A namorada da vítima permaneceu no local até a chegada dos policiais militares, que isolaram a cena do crime. Ela não quis gravar entrevista com a reportagem.

"De pronto nos deslocamos para o local informado pelo Copom e nos deparamos com o corpo já alvejado e sem vida. Segundo testemunhas foram de cinco a sete disparos, mas estamos aguardando a perícia chegar para ter uma confirmação técnica", disse o sargento Cunha, da Cavalaria da PM, que atendeu a ocorrência.

O trabalho dos peritos técnicos confirmou que Gabriel foi executado com dez tiros.

Gabriel | Foto: Reprodução Redes Sociais

O suposto vendedor deixou a praça. Uma equipe do Instituto Médico Legal é aguardada para remover o corpo. Os policiais científicos realizam perícia no local para descobrir a quantidade certa de disparos que atingiram Gabriel e em quais regiões do corpo, bem como o calibre das munições usadas.

Até o fechamento desta reportagem não há informações sobre o que pode ter motivado o crime e nenhum suspeito foi identificado ou preso. 


Clique AQUI e veja a live feita diretamente da cena do crime


Publicar um comentário

0 Comentários