Recents in Beach

Jovem de 22 anos é morto com 8 tiros e Polícia encontra carro alvejado próximo à cena do crime no Dirceu


Um crime que parece que vai dar trabalho para ser investigado. Um jovem de 22 anos identificado como Wanger Gomes de Oliveira foi assassinado com oito tiros no início de noite deste sábado (27) na Rua 9 do Parque Ideal, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A perícia constatou que ele também sofreu pauladas e teve afundamento craniano.

Apesar de muitos curiosos pelo local, os moradores não souberam informar como tudo se deu. Um evento intrigante e que pode estar relacionado com o homicídio é que cerca de 500 metros de distância, dois quarteirões dali, já no Conjunto Dom Helder, um veículo foi abandonado. No vidro dianteiro duas marcas de tiros e uma terceira na porta do motorista.


Policiais da Força Tática do 8º BPM isolaram os dois locais. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) se encontra no local apurando maiores detalhes de como o crime aconteceu. Os removedores do IML foram acionados para recolher o corpo.

Wanger caiu sem vida em um terreno baldio de esquina, onde há muito lixo jogado pela vizinhança. Até o fechamento nenhum suspeito foi preso nem há informações sobre o que pode ter motivado o assassinato. A chuva que cai sobre Teresina nesta noite espantou a todos no local, ficando somente os policiais técnico-científicos.


Wanger havia sido preso pela Força Tática do 8° BPM há uma semana pelo roubo de uma motocicleta, mas já estava solto quando foi assassinado.



Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50




Clique AQUI e confira a live feita diretamente das duas cenas do crime



Publicar um comentário

0 Comentários