Recents in Beach

Homem tenta matar namorada a facadas em via pública no bairro Piçarra em Teresina



Uma estudante de Enfermagem, de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredida durante pelo menos três minutos entre murros, chutes e facadas em uma rua do bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. A tentativa de feminicídio ocorreu na tarde do último sábado (06).

Vários carros passaram pelo local, seus condutores percebiam a violência, mas não paravam para ajudar. As agressões só cessaram porque a mulher conseguiu se desgarrar do namorado e fugiu correndo. Ele ainda a segue, mas o zíper de seu calção abre e cai, então o agressor desiste e retorna ao carro.

O suspeito, conhecido apenas como Pepe, fugiu levando o carro e o celular da vítima. Ele chegou a se apresentar na Central de Flagrantes acompanhado do pai e de um advogado, mas não ficou preso, mesmo dentro do prazo do flagrante.

A família da estudante informou que Pepe não aceita o fim do relacionamento, que esta não é a primeira agressão e que ele já ameaçou não só a ex-namorada, como também seus familiares.

Para conseguir atrair à vítima, ele ligou para a ex e disse que precisaria usar a máquina de cartão que ela possui. Ao se encontrarem ele desferiu oito golpes de faca que atingiram o abdômen, braços e pernas da mulher.

No sábado, a estudante foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e já recebeu alta. Indignada com a liberdade do agressor, a família teme novas violências. 



Enviar um comentário

0 Comentários