Recents in Beach

Homem mata idoso e escapa de ser linchado pela população de Campo Maior; 2º homicídio em 7 meses

 

Um crime que quase gera outro crime. Francisco das Chagas Silva, de 60 anos, foi esfaqueado pelo jovem Widerlan do Rosário Ferreira na tarde deste domingo (21) em Campo Maior, distante 75 quilômetros ao Norte de Teresina.

O crime aconteceu na Rua Amapá, bairro Cariri. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. Entretanto, o idoso foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao receber os primeiros atendimentos médicos.

Widerlan, que é natural de Teresina e havia se mudado há pouco tempo para Campo Maior, quase foi linchado por populares. O suspeito escapou ao ser identificado e preso em flagrante por uma guarnição do 15º Batalhão de Polícia Militar.

Francisco das Chagas Silva, assassinado em Campo Maior

A revolta dos moradores foi tanta que mesmo após Widerlan ser colocado dentro da viatura, o veículo foi cercado e atingido por pedras e toras de pau. Ele foi encaminhado à 5º Delegacia de Polícia Civil do município, onde será autuado por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Ao Repórter Ponto 50, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar confirmou que Widerlan matou um rapaz no bairro Pedra Mole, zona Leste da capital, em julho de 2020 e estava foragido até ser preso hoje, quando praticou o segundo assassinato em um período de apenas sete meses.

Vídeos enviado por leitores do RP50


Com informações do Portal De Olho*

Publicar um comentário

0 Comentários