Recents in Beach

Homem esfaqueia mulher 12 vezes em tentativa de feminicídio e é preso no bairro Taquari


PMs receberam denúncia de que uma mulher estaria sendo assassinada no bairro Taquari, zona Leste de Teresina, por volta das 20h30 desta sexta-feira (19). Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar se deslocou até o endereço repassado na denúncia e constatou o fato. Uma mulher identificada como Camila da Silva de Sousa havia sido agredida com pelo menos 12 facadas.

Na residência, o companheiro da vítima, suspeito pela tentativa de feminicídio, foi preso em flagrante. A arma do crime, uma faca usada costumeiramente em açougues, foi apreendida toda ensanguentada e levada para perícia. Já a mulher foi levada às pressas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. 


"Foi porque eu estava um ano pagando aluguel, um ano eu dando tudo pra ela e ela me traindo", diz o próprio suspeito ao Repórter Ponto 50, que pergunta se por esse motivo o homem praticou o crime. Ele responde que sim enquanto é conduzido. O criminoso chegou à Central de Flagrantes com o corpo coberto de sangue da sua ex-companheira.

O que é Feminicídio?
Feminicídio é o homicídio doloso praticado contra a mulher por “razões da condição de sexo feminino”, ou seja, desprezando, menosprezando, desconsiderando a dignidade da vítima enquanto mulher, como se as pessoas do sexo feminino tivessem menos direitos do que as do sexo masculino. A pena para o crime de feminicídio varia de doze a trinta anos de reclusão.

Veja a confissão do preso nas lentes do melhor: RP50





 

Enviar um comentário

0 Comentários