Recents in Beach

GRECO prende PM e empresário suspeitos de assalto encabeçado por digital influencer

À esquerda Roani e à direita imagem divulgada pelo Greco mostra, de trás pra frente, o PM, o empresário e o namorado da digital

J.C.N.C.J, soldado da Polícia Militar do Piauí e T.R.M.S foram presos nesta sexta-feira (19) acusados de roubar o empresário Abel Landim no último dia 12 de fevereiro em uma residência no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina.

A digital influencer Roani da Silva Sampaio e seu namorado Francisco Moisés Sousa Batista Júnior foram presos na mesma investigação, porém em flagrante, ou seja, no dia do crime.

As prisões realizadas hoje foram feitas pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e contou com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaiba, sob coordenação do Delegado Tales Gomes no âmbito de inquérito policial presidido pelo Delegado Laercio Evangelista.

A prisão de Jean ocorreu no bairro Acarape e de Thiago em Buriti dos Lopes. Todos os investigados serão indicados por roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo. 

Roani marcou encontro na casa da vítima e abriu o portão para que Jean, Moisés e Thiago entrassem e cometessem o roubo. Jean e Thiago fugiram com a chegada da polícia e os outros dois foram presos em flagrante. O PM será enviado ao presídio militar e Thiago, que é empresário, ao presídio comum. 

FAÇA SUA DENÚNCIA ☎️ 86-99991-0455 SIGILO ABSOLUTO

Publicar um comentário

0 Comentários