Nesta terça-feira (2), o governador Wellington Dias entregou 246 novas viaturas à Polícia Militar do Piauí. Na oportunidade, o chefe do executivo estadual também lançou o Residencial Tiradentes, que prevê a construção de 500 apartamentos de dois e três quartos para os PMs, com financiamento da Caixa Econômica Federal.
A solenidade ocorreu no Estacionamento da Ponte Estaiada e contou com a presença do comandante Geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho.
Segundo o comandante, após a entrega destes veículos, 185 municípios, dos 224 existentes no Piauí, terão recebido viaturas zero quilômetro, recentemente. “Todos os municípios têm carros em boas condições de uso, mas nossa meta é entregar carros 0km em todos os quartéis da Polícia Militar”, disse.
Ao todo serão 96 veículos tipo picape sem cela, modelo S10, sendo 66 para o interior e 30 para capital. A Polícia Militar também será contemplada com 150 veículos tipo SUV com cela tipo 1, modelo Duster, sendo destinadas 88 para o interior e 62 para capital.
Clique AQUI e confira nossa live feita diretamente da Ponte Estaiada
0 Comentários