Recents in Beach

Ex-BBB Gyselle Soares é assaltada na porta de casa em Timon: "momento de terror"

 


Morando em Timon (MA), a ex-BBB Gyselle Soares revelou que foi vítima de assalto à mão armada na última sexta-feira (29) na porta de sua residência, onde estava com uma amiga. Ela concedeu entrevista à Revista Quem sobre o caso e fez uma publicação em seu perfil no Instagram, onde explica o sumiço das redes sociais nos últimos dias.

"Na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, sofri um assalto à mão armada na porta da minha casa. Foi um momento muito traumático e de terror. Ainda estou assustada com o que houve, mas, aos poucos voltarei à minha rotina normal", disse ela, que fez um boletim de ocorrência ontem.

"Eu estava com a minha vizinha. O bandido chegou, levantou a arma e pegou os nossos telefones. Ninguém reagiu e todo mundo deu o celular. Foi horrível, mas não aconteceu nada comigo, graças a Deus. Mas a cena ficou marcada na minha cabeça porque tudo poderia acontecer. Hoje em dia tem morte até por celular. A lição que eu tive é não ficar na porta de casa ou com o celular na rua. Isso pode atrair pessoas maldosas. Isso é muito perigoso e pode tirar as nossas vidas."

Gyselle, que realizou vários trabalhos na Europa, disse que a vida lá fora a deixou desacostumada dessa violência. "Eu vim da Europa e não tenho esse hábito. Olha o que aconteceu! A minha vida ficou em risco e poderia ter partido por causa de um celular", avaliou.

NOTA

Venho por meio deste justificar a todos os meus seguidores, fãs, contratantes, amigos e familiares o motivo da minha ausência nos últimos dias.

Na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, sofri um assalto à mão armada na porta da minha casa.

Foi um momento muito traumático e de terror.

Ainda estou assustada com o que houve, mas, aos poucos voltarei à minha rotina normal.

Agradeço de todo coração, as mensagens de carinho e pela preocupação de todos. Amo vocês!


Sobre Gyselle Soares

Gyselle Soares Estevão (Teresina, 27 de outubro de 1983) é uma atriz, modelo e cantora franco-brasileira, radicada na França desde 2008.

Em 2008, participou do Big Brother Brasil 8, da Rede Globo, do qual foi vice-campeã.

Em 2012, foi protagonista do filme francês Dépression et des potes, em que deu vida à personagem Talia, além de ter atuado em outros papéis no cinema, como Os Sonhos de um Sonhador, filme que conta a trajetória do cantor brasileiro Frank Aguiar.

A atriz tem participado de inúmeras apresentações em peças teatrais. Recentemente retornou ao Nordeste, fixando-se em Timon, cidade vizinha à Teresina, no Piauí, onde tem trabalhado na TV Antena 10.

Com informações da Revista Quem

Enviar um comentário

0 Comentários