Recents in Beach

Dois irmãos são baleados próximos da casa onde moram no Alto da Ressurreição

 

Atualizado às 2h41

A família dos irmãos baleados entrou em contato com a redação na madrugada desta segunda-feira (01) e revelou que William Mendes foi atingido com cinco disparos e é quem mais está se queixando de dores. Edvaldo Mendes é o nome do segundo irmão.

Os familiares também denunciaram a demora para realização do procedimento cirúrgico pelo qual os dois precisam passar.

"Eles foram atendidos assim que chegaram, examinados e tudo mais, aí entraram na fila para fazer a cirurgia. Cirugia nada ainda, o médico só chega de manhã", disse uma familiar que preferiu não se identificar. 

Atualizado às 22h33

Dois irmãos, não identificados até o momento, foram baleados enquanto transitavam em uma motocicleta nas proximidades da residência onde moram na Quadra 9, região do bairro Alto da Ressurreição com Residencial Frei Damião, zona Sudeste de Teresina. 

As informações dão conta de que um carro, de cor prata, aproximou-se e de dentro foram efetuados pelo menos 16 tiros contra as vítimas. O caso aconteceu por volta das 21h30 deste domingo (28).

Moto que os irmãos usavam quando foram baleados

No local poucos minutos após o atentado, o Repórter Ponto 50 apurou que quatro suspeitos estavam no veículo. Um dos irmãos, chegou a ser atingido nas costas e relatou não estar sentindo as pernas, tendo sido encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com prioridade na viatura avançada do SAMU. Foram necessárias duas ambulâncias para atender esta ocorrência.

Segundo a família, os William e Edvaldo são sócios em uma loja de estofados e não entendem o que pode ter motivado o atentado. O crime pode ter acontecido por engano.

Ontem (27), um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros e pauladas também na zona Sudeste, região do Conjunto Dom Helder.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50



Clique AQUI e confira nossa live direto da cena do crime.



Enviar um comentário

0 Comentários