A Joalheira Rubi do Teresina Shopping começou a semana com prejuízo de R$ 1 milhão em produtos e joias. Bandidos invadiram a loja durante a madrugada do último domingo (21).
Um salão de beleza foi a porta de entrada para a Rubi. Ou seja, os criminosos fizeram um buraco na parede do salão e assim tiveram acesso à loja. Durante o crime ainda levaram todo o sistema de monitoramento do salão, dificultando o trabalho de investigação.
O crime só foi descoberto na tarde de ontem, quando os funcionários abriram o estabelecimento, perceberam o roubo, acionaram a Polícia Militar e registraram B.O no 5º DP da capital. O caso será investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), conhecido pela resolutividade em casos semelhantes.
Com informações do GP1*
0 Comentários