Recents in Beach

Bandidos trocam tiros com seguranças e explodem caixa eletrônico da fábrica Houston Bike em Teresina

 


Cinco bandidos armados explodiram o caixa eletrônico da fábrica de bicicletas Houston Bike, que fica situada no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 4h desta sexta-feira (05). Na fuga, os criminosos espalharam vários 'miguelitos', espécie de pregos usados para furar pneus de viaturas e evitar perseguições policiais.


De acordo com a PM, a quadrilha teria chegado à fábrica de carro, modelo não identificado. Os homens arrombaram o portão do lugar e trocaram tiros com os seguranças. Por sorte, ninguém saiu ferido. Em seguida, foram até o caixa e usaram de explosivos para estourar o terminal de saque.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local que passa por perícia. Policiais do GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) realizam diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos.

Até o momento não há informações sobre se os bandidos levaram alguma quantia em dinheiro.

Em vídeo enviado ao Repórter Ponto 50 por um leitor, um trabalhador mostra as ruas próximas à fábrica cheias de miguelito. O homem alerta outras pessoas que passam pelo local do perigo de se furarem ou terem os pneus de seus veículos furados. 



Publicar um comentário

0 Comentários