Recents in Beach

Aluno de 12 anos tem ataque fulminante e morre no Colégio das Irmãs em Teresina

 


Pedro Malta Ramos Pachêco, de 12 anos, aluno do 7º, morreu após um mal súbito por volta das 9h30 no Colégio das Irmãs em Teresina.

Com o mal estar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiros socorros na escola. Durante cerca de uma hora, os profissionais tentaram reanimar o menino, que não resistiu e veio a óbito.

Em nota, a direção do colégio suspendeu as aulas presenciais até a próxima segunda-feira (08).



Nota de Pesar

Com imenso pesar e consternação, o Colégio Sagrado Coração de Jesus informa o falecimento do Saviestudante Pedro Malta Ramos Pachêco, do 7º Ano, na manhã desta quinta-feira (4).

Pedro Malta passou mal ao entrar em sala de aula. Prestamos os primeiros socorros e, imediatamente, acionamos o Samu, que atendeu o estudante prontamente, mas infelizmente ele veio a óbito.

Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Rogamos a Deus para que o nosso querido menino Pedro, tão amado de todos, descanse na paz do Senhor e Dele alcance a vida plena.

Em face desse momento de compreensível dor, o Colégio das Irmãs também informa que as aulas da Educação Infantil ao Ensino Médio (Presencial e Remoto) ficarão suspensas e só retornarão na segunda-feira (08.02).

A Direção

Publicar um comentário

0 Comentários