Edivaldo dos Santos Oliveira, 25 anos, foi executado com pelo menos sete disparos de arma de fogo no início da tarde desta sexta-feira (08). O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.
Informações apuradas pelo Repórter Ponto 50 dão conta de que o jovem vinha sendo ameaçado de morte. Por conta disso, havia se mudado para a zona Sudeste há cerca de 20 dias e vinha trabalhando vendendo frango assado na região.
Na tarde de hoje, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram até o estabelecimento, efetuaram os tiros contra Edivaldo e fugiram em sentido ignorado.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Edivaldo morreu no dia de seu aniversário de 25 anos.
Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte.
0 Comentários