Recents in Beach

Vendedor de cheiro mata pedreiro a facadas e pedrada no bairro Mocambinho em Teresina

 


Equipe do IML e policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, por volta das 22h deste sábado (16).

Lá chegando encontraram João Evangelista Ferreira Júnior, de 50 anos, morto próximo a uma obra em construção de esgotamento sanitário na Quadra 15.

As informações colhidas pelo Repórter Ponto 50 são de que a vítima estava em um bar na citada quadra quando ao pegar sua bicicleta para ir embora foi abordado na rua por um homem identificado apenas como Fernando, mas mais conhecido como Gorbatchov.


Moradores disseram ter visto os dois conversando algo. Em seguida, Gorbatchov pegou uma das pedras da obra e atingiu João, que caiu e ficou desacordado. Na sequência o suspeito desferiu pelo menos dez golpes de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais Militares realizam diligência desde o momento do crime para localizar e prender o acusado, conhecido em toda a vizinhança por seu comportamento violento. 

O senhor João trabalhava na construção civil, era um cidadão pacato, sem envolvimento com crimes, sem passagem pela polícia e que perdeu sua vida de maneira trágica e violenta pelas mãos do vendedor de cheiro verde, Fernando.

Há dois anos atrás Fernando foi preso por quase matar um vendedor de picolé. Ele teria tentado assaltar a vítima à época.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50




Publicar um comentário

0 Comentários