Recents in Beach

Tiroteio em posto de combustível na Av. João XXIII deixa 2 mortos nessa madrugada em Teresina

 

Um tiroteio danado em um posto de combustível situado na Avenida João XXIII, zona Leste da capital, terminou com dois jovens mortos na madrugada deste domingo (10). As vítimas foram identificadas como Felipe, que morreu ao lado do cemitério São Judas Tadeu; e Juan Melo, que morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os dois jovens curtiram a noite em um pub da Av. João XXIII e em seguida foram terminar a raiação em uma loja de conveniência, mas isso não significa que eles eram amigos, apenas estavam no mesmo lugar curtindo a mesma festa, depois foram para outro mesmo lugar: posto de combustível, talvez por coincidência ou não, e lá se estranharam ao ponto de trocarem carinhos, ops, balas. 

Por volta das 5h houve uma troca de tiros entre os dois, correria pra tudo que é lado. Felipe, inclusive, correu na direção do cemitério, onde caiu sem vida atingido por três disparos de arma de fogo.

Já Juan foi socorrido e encaminhado ao HUT, onde não resistiu aos ferimentos e também morreu. Os moradores das cercanias do cemitério se espantaram com o corpo de Felipe ao lado do muro no raiar do dia, mas a princípio acreditaram que o jovem estaria apenas dormindo, isso já por volta de 6h. Só depois perceberam que ele estava morto.

Uma testemunha relatou ao Repórter Ponto 50 que alguém que passou pelo local roubou uma pulseira do morto. Nenhuma arma foi encontrada próximo ao corpo de Felipe, levantando suspeita de que pode ter sido levada também.

A Polícia Militar isolou o local, os policiais técnico-científicos realizaram toda a perícia do posto ao cemitério e o caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

As marcas do confronto ficaram pelo chão, pois cápsulas deflagradas e sangue foram encontrados pela polícia. Só Jah e quem estava na hora para saber o motivo da troca de tiros. Confira imagens da perícia feitas pelo melhor: RP50



Enviar um comentário

0 Comentários