Recents in Beach

Suspeito de vários furtos é morto com um tiro próximo a açude na Cerâmica Cil em Teresina

 


Pedro Henrique, mais conhecido como Soldado, foi assassinado com um tiro por volta de meio dia nesta quinta-feira (21). O corpo da vítima foi encontrado próximo ao açude de uma localidade conhecida como Bom Sossego na Cerâmica Cil, zona Rural Sul de Teresina.

As informações que chegaram até o Repórter Ponto 50 de moradores dão conta de que Soldado era conhecido e temido pela prática de diversos furtos a residências na região, tirando a paz e o sossego da vizinhança. Os populares acreditam que o homicídio, inclusive, possa ser alguma retaliação.

"Oi, gente da Cerâmica Cil, acabaram de assassinar o Soldado, filho da Adriana e do Raimundin, neto do seu Siduca aqui na Cerâmica Cil, aqui no Bom Sossego perto do açude, deram um tiro nele, acabaram de matar aqui nesse instante", diz moradora em áudio encaminhado à reportagem.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. A investigação sobre o caso ficará a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Vídeos enviados à redação por leitores do RP50:




Enviar um comentário

0 Comentários