Recents in Beach

Motorista de aplicativo é executado após realizar corrida em Timon

 



Um motorista do aplicativo Uber identificado como Felipe Alexandre foi encontrado morto na tarde deste sábado (16) em um matagal nas imediações do povoado Santa Maria em Timon. O local é destino de quem vai de Timon a Caxias no Estado do Maranhão.

As informações repassadas por colegas de trabalho da vítima dão conta de que ele havia saído por volta de 17h35 da última sexta-feira (16) para fazer uma corrida para um homem que lhe devia R$ 300. 

"Vou fazer uma corrida e o cara lá já estava me devendo quase R$ 300 e isso já estava com duas semanas que eu ligava pra ele e nada, não estava conseguindo contato com ele, fui na casa dele duas vezes e não conseguia achar ele. Hoje o cara precisou de mim, estou indo buscar ele agora e é lá no miolo do (Bonde) dos 40, a facção. Vou fazer essa corrida para ele e resgatar esse dinheiro. Vou deixar a localização e o botão do pânico já no jeito, qualquer coisa, se eu precisar quero contar com a ajuda de vocês, nem que seja ligando para o 190", disse Felipe em último áudio enviado a um grupo de motoristas.


No início da noite de ontem um morador do povoado Santa Maria ouviu barulho de tiro. Já nas primeiras horas da manhã de hoje o morador saiu de casa e encontrou uma chinela e manchas de sangue. 

Foi assim que os amigos de Felipe conseguiram localizá-lo já por volta das 16h, pois também já tinham em mãos um vídeo no qual o motorista foi visto pela última vez abastecendo em um posto de combustível em Timon.

Felipe foi executado com um tiro e pauladas na cabeça. Seu rosto estava parcialmente desfigurado. Após os amigos de profissão encontrarem o corpo, acionaram o IML para fazer a remoção. O caso será investigado pela Polícia Civil de Timon.

Felipe trabalhava em um Chevrolet Classic, que foi encontrado na Rua 29 do bairro Coheb em Timon e encaminhado à Polinter.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50



Enviar um comentário

0 Comentários