Um motorista do aplicativo Uber identificado como Felipe Alexandre foi encontrado morto na tarde deste sábado (16) em um matagal nas imediações do povoado Santa Maria em Timon. O local é destino de quem vai de Timon a Caxias no Estado do Maranhão.
As informações repassadas por colegas de trabalho da vítima dão conta de que ele havia saído por volta de 17h35 da última sexta-feira (16) para fazer uma corrida para um homem que lhe devia R$ 300.
"Vou fazer uma corrida e o cara lá já estava me devendo quase R$ 300 e isso já estava com duas semanas que eu ligava pra ele e nada, não estava conseguindo contato com ele, fui na casa dele duas vezes e não conseguia achar ele. Hoje o cara precisou de mim, estou indo buscar ele agora e é lá no miolo do (Bonde) dos 40, a facção. Vou fazer essa corrida para ele e resgatar esse dinheiro. Vou deixar a localização e o botão do pânico já no jeito, qualquer coisa, se eu precisar quero contar com a ajuda de vocês, nem que seja ligando para o 190", disse Felipe em último áudio enviado a um grupo de motoristas.
No início da noite de ontem um morador do povoado Santa Maria ouviu barulho de tiro. Já nas primeiras horas da manhã de hoje o morador saiu de casa e encontrou uma chinela e manchas de sangue.
Foi assim que os amigos de Felipe conseguiram localizá-lo já por volta das 16h, pois também já tinham em mãos um vídeo no qual o motorista foi visto pela última vez abastecendo em um posto de combustível em Timon.
Felipe foi executado com um tiro e pauladas na cabeça. Seu rosto estava parcialmente desfigurado. Após os amigos de profissão encontrarem o corpo, acionaram o IML para fazer a remoção. O caso será investigado pela Polícia Civil de Timon.
Felipe trabalhava em um Chevrolet Classic, que foi encontrado na Rua 29 do bairro Coheb em Timon e encaminhado à Polinter.
Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50
0 Comentários