Recents in Beach

Morador de rua é assassinado com 4 facadas na Avenida Maranhão em Teresina; 2º caso em 24h

 


Um morador em situação de rua identificado como Marcos Roberto dos Santos, de 38 anos, foi assassinado com quatro facadas nas costas no final da tarde deste domingo (24) em Teresina. 

O crime aconteceu na Avenida Maranhão, proximidades do Lojão do Paraíba, região Centro Norte da capital, local conhecido pela polícia como espaço onde moradores de rua vão para consumir entorpecentes.

"Eles estavam próximo ao rio com vários parceiros, teve um desentendimento, ninguém sabe o motivo ainda e lá ele recebeu quatro facadas na região das costas, correu aqui para a Avenida Maranhão para pedir socorro, foi acionado o SAMU por populares, pouco tempo depois ele veio a óbito, a gene vai fazer algumas diligências para poder subsidiar a Polícia Civil na identificação do suspeito do crime, disse o Major Lacerda, do 1º BPM, em entrevista ao Repórter Ponto 50

2º caso em 24h

Na tarde do último sábado (23), o Repórter Ponto 50 noticiou o assassinato de outro morador de rua, o Wanderson Cley de Amorim, 48 anos, morto a facadas também por um rival, porém no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.

Até o momento nenhum dos suspeitos dos dois casos chegou a ser preso. Os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.



Enviar um comentário

0 Comentários