Recents in Beach

Jovem de 19 anos é executado com 6 tiros na Vila Irmã Dulce e família suspeita de vingança

Maycon de Sousa Silva, 19 anos, foi executado com seis tiros por volta das 19h deste sábado (09) na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.  

A vítima ia para a casa do pai quando suspeitos em um Gol, cor preta, passaram por ele na Rua Disney, depois retornaram, desceram do veículo, foram até o jovem, que estava próximo a um grotão, efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram.

Maycon foi atingido com três tiros na cabeça, um no tórax e dois nas pernas. Após os bandidos sumirem, populares retiraram a vítima do grotão e colocaram seu corpo em uma calçada. Policiais Militares foram acionados para a ocorrência e isolaram o local.


O Repórter Ponto 50 também esteve na Irmã Dulce e apurou com os familiares que a morte pode ter sido por vingança, uma vez que Maycon tinha envolvimento com o submundo do crime, onde ela era conhecido como Gordin.

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi identificado ou preso. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso.



Enviar um comentário

0 Comentários