Recents in Beach

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de metalúrgica e mata cachorro em Teresina

 


Incêndio de grandes proporções tomou conta da empresa Metal Pires situada na rua Riachuelo, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina, por volta de meio dia deste domingo (17). 

Várias equipes do Corpo de Bombeiro foram mobilizadas para o trabalho de rescaldo do local. Policiais Militares e Guarda Municipal isolaram as ruas próximas.


O estabelecimento é do senhor Pires, que trabalha há bastante tempo com esse segmento e é conhecido na região. No local, além de metais, havia estofado, madeira e outros elementos que facilitaram o alastramento das chamas. Ao Repórter Ponto 50, o empresário disse não descartar um incêndio de origem criminosa. Uma investigação vai confirmar ou não se foi criminoso.


Um cachorrinho que fazia a segurança do local não conseguiu sair e acabou morrendo queimado. A loja foi quase toda destruída. Ainda não é possível calcular o prejuízo com o incêndio. A equipe de reportagem saiu do local, mas os bombeiros continuaram com o serviço de rescaldo. 

Clique aqui e veja a transmissão ao vivo em nosso Instagram feita direto do local.

A temperatura no local é muito alta e mesmo do lado de fora, na rua, há bastante fumaça, que dificulta até mesmo falar e respirar.















Enviar um comentário

0 Comentários