Recents in Beach

Idoso tenta atravessar avenida e morre atropelado por casal em motocicleta no Parque Brasil III

 


Francisco das Chagas de Oliveira, 71 anos, morreu atropelado por volta das 21h desta quinta-feira (28) ao tentar atravessar a Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Parque Brasil III, extrema zona Norte de Teresina.

Presente à cena do acidente, o Repórter Ponto 50 apurou que um casal em uma motocicleta seguia pela pista totalmente escura e pode não ter notado o idoso atravessando a rua, provocando assim a colisão. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu na pista.

O casal, que não foi identificado, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mulher sofreu uma pancada forte na cabeça e seu quadro inspirava cuidados, já o homem teve apenas ferimentos leves nas pernas.  A moto foi parar distante da vítima.

Uma equipe da Polícia Militar isolou o local. Os técnicos do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo. 

À reportagem, os moradores que testemunharam o acidente pediam providências para a prefeitura de Teresina e à Equatorial para que possam levar o serviço de iluminação pública até a região.

Veja o trabalho de remoção dos peritos do IML nas lentes do melhor: RP50




Publicar um comentário

0 Comentários