Recents in Beach

Bandido assalta instrutor e rouba moto de auto escola em Teresina

 


Por volta das 9h30 desta quarta-feira (28), o instrutor Valber, de uma auto escola de Teresina, foi vítima de assalto, teve os pertences como celular, carteira e documentos roubados e a motocicleta do trabalho, uma Fan 160 Start, cor vermelha, subtraída por um homem armado com uma pistola.

O Repórter Ponto 50 entrevistou o trabalhador. Ele contou que voltava da pista de treinamento da auto escola, situada em uma região mais afastada nas proximidades do bairro Matinha, zona Norte quando o crime aconteceu.

"Eu estava vindo e quando fiz o cruzamento da Avenida Campos Sales, sentido Praça do Fripisa, aí um elemento a pé me abordou apontando uma pistola pra mim no meio da rua, mandou eu parar, descer da moto, queria celular, carteira e eu entreguei. Ele estava tão doido que nem pediu capacete, pegou o sentido contrário do Marquês, rumo ao bairro Primavera", disse.

Valber começou a divulgar o caso em suas redes sociais até que uma conhecida lhe enviou um vídeo do suspeito momentos após ter usado a motocicleta para roubar um carteiro na mesma região, como mostra o vídeo abaixo.


Já à noite, após vários assaltos cometidos com a moto, ela foi encontrada na Vila Apolônio por Policiais Militares do 9º BPM e deve ser restituída à empresa na manhã desta quinta-feira (28). O suspeito não foi preso até então. 


Publicar um comentário

0 Comentários