Recents in Beach

2 suspeitos são presos com carro roubado após troca de tiros com a polícia na zona Leste de Teresina

 


M.F.A de M. (camisa branca) e Evaldo Lopes da Silva Júnior (camisa azul) foram presos na noite deste domingo (03) na região da Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina por policiais do 5º Batalhão.

Durante rondas ostensivas, os policiais avistaram um veículo Renault Oroch, cor branca, com quatro pessoas em atitude suspeita e deram voz de parada, que não foi obedecida. Teve início uma perseguição e troca de tiros entre os suspeitos e a PM.

Os policiais interceptaram o Oroch e conseguiram prender Marcos e Evaldo, os outros dois suspeitos fugiram. Após uma consulta com os dados da placa, foi constatado que o veículo possui restrição de roubo. 

O carro havia sido roubado no último dia 30 de dezembro em um sítio de uma enfermeira do Hospital Getúlio Vargas, que fica na região do povoado Soinho. 

As informações apuradas pelo Repórter Ponto 50 dão conta de que os suspeitos chegaram ao sítio, abordaram toda a família da vítima e levaram o carro, que está sendo encaminhado juntamente com os presos até a Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição do delegado de plantão.


Enviar um comentário

0 Comentários