Recents in Beach

Vídeo mostra momento em que homem é executado a tiros no povoado Torrões em Teresina

 

Um crime até o momento sem maiores informações. Um homem, sem identificação até o momento, foi encontrado sem vida por populares na manhã deste domingo (20) nas imediações da Rua 5 do Povoado Torrões, zona Sul de Teresina.

Vídeo enviado ao Repórter Ponto 50 mostra o momento em que os suspeitos matam a vítima. As imagens mostram um dos bandidos se aproximando do corpo já jogado ás margens de uma estrada numa região de matagal. 

Um dos assassinos vai até o corpo e efetua mais seis disparos de arma de fogo contra o morto. "Olha aí, ó, tá ligado, tudo 4", diz o homem em uma possível referência à facção criminosa Bonde dos 40.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local e o Instituto Médico Legal para fazer a remoção do corpo. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

IMAGENS FORTES NO VÍDEO


3 mortes em 24h

Vanessa do Nascimento Silva, 18 anos, morreu na madrugada de sábado (19) ao deixar uma festa no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. O carro no qual ela estava com mais quatro passageiros foi interceptado por bandidos de moto que atiraram contra o veículo e a atingiram. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Valdinar José Macêdo de Jesus, 27 anos, foi morto na avenida principal do bairro Betinho, zona Sul por volta de 21h30 de ontem (19). Suspeitos em um carro Corolla encontraram a vítima e efetuaram disparos de arma de fogo.


Enviar um comentário

0 Comentários