Recents in Beach

Perseguição policial termina com um morto em acidente e poste derrubado por viatura em Teresina

 


Uma perseguição policial na Vila da Glória, região do bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina terminou com um homem morto durante acidente de trânsito, outro encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e um poste de iluminação pública derrubado. A ocorrência deu-se por volta das 16h30 desta quinta-feira (17).

As informações apuradas pelo Repórter Ponto 50 dão conta de que policiais militares do 17º BPM deram ordem de parada a dois suspeitos de assaltos que andavam em uma motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha. A dupla desobedeceu os PMs e empreendeu fuga.

Teve início então uma perseguição na qual o piloto perdeu o controle da moto ao entrar em uma rua na vila e a dupla caiu. A viatura militar, que vinha em alta velocidade logo atrás, também perdeu o controle e colidiu contra a moto e um poste.

Um dos suspeitos ficou embaixo do carro junto com a moto. Ele foi identificado apenas como André, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segundo suspeito foi encaminhado em estado grave ao HUT.

O poste caiu com a fiação e tomou a rua de um lado ao outro. Toda a Vila da Glória está sem energia elétrica até o momento e aguardam uma equipe da empresa Equatorial para o restabelecimento do serviço.

A perícia criminal encontrou um revólver em poder dos suspeitos, confirmando a tese de que eles estariam praticando assaltos na região. Os populares confirmaram que a dupla já era conhecida pelas práticas criminosas. 

A viatura e a moto, que ficou parcialmente destruídas estão sendo rebocadas.



Publicar um comentário

0 Comentários