Recents in Beach

Veja imagem de um dos suspeitos de participar da morte de empresário no Lourival Parente

 

Divulgada nesta quinta-feira (10) pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) imagem de um dos suspeitos de participar do latrocínio que ceifou a vida de Ailton Dantas Saraiva, de 72 anos. O crime ocorreu na noite de 7 de julho de 2.020.

Dantas, como era conhecido pela vizinhança do pacato bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, voltava da padaria quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto. O garupa desce para assaltá-lo, os dois iniciam uma luta corporal e  o homem  acaba sendo baleado, caindo sem vida na calçada de sua residência. A dupla suspeita foge de moto levando pertences do idoso.

Passados cinco meses desde o crime, o suspeito que pilotava a motocicleta usada na ocorrência teve a imagem divulgada. Ele se chama Hiago Samuel dos Santos Rocha. Sua imagem foi divulgada no sentido de que a população ajude a polícia civil a encontrar e prende-lo.

Ele seria a peça-chave para a prisão dos demais envolvidos, incluindo o garupa, que efetuou o disparo que matou Dantas e o proprietário da moto usada no latrocínio.

Relembre o momento do crime no vídeo a seguir:



Enviar um comentário

0 Comentários