Recents in Beach

URGENTE: Samuel Silveira mata bandido e sai baleado durante tentativa de assalto em Teresina

 

Imagem: Meio Norte

Por volta das 19h39 deste domingo (20), o delegado e vereador de Teresina, Samuel Silveira, 37 anos, foi vítima de tentativa de assalto na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão, proximidades do Carangas, zona Leste.

Ele chegava à residência de sua ex-esposa para deixar os filhos quando foi abordado por um suspeito em uma motocicleta Bros 125, cor preta, placa PIC-5870, que anunciou o assalto. Samuel reagiu, disparou contra o homem, mas também foi baleado. 

O vereador foi atingido na região do abdômen, seu quadro de saúde é estável. Ele foi encaminhado ao Hospital São Paulo, onde passa por procedimento cirúrgico, segundo informações repassadas ao Repórter Ponto 50 pela assessoria de comunicação de Samuel.



Arma do suspeito

Carro do delegado Samuel, SW4, atingido por um disparo na porta traseira

Já o suspeito foi atingido no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Policiais do 5º Batalhão isolaram a cena do crime e aguardam a remoção do corpo, que será feita pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). O homem que veio a óbito foi identificado como Edivan Silva dos Santos, de 33 anos.

NOTA SAMUEL SILVEIRA

O vereador e delegado Francisco Samuel Lima Silveira está internado na UTI do Hospital São Paulo em recuperação após cirurgia. Ele está estável e sendo acompanhado pela família. Segundo os médicos, o projétil atingiu parte do intestino delgado e o uréter, sem gravidade. Samuel permanecerá em observação na UTI, procedimento padrão no pós-operatório.

Veja mais detalhes nas lentes do melhor: RP50



Matéria relacionada:





Enviar um comentário

9 Comentários

  1. Delegado mata ? Abordado por um suspeito? Se o vagabundo abordou já nao é suspeito. Texto tendencioso e medíocre.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente, se ele quisesse está vivo hoje, que não tivesse ido tentar assaltar ninguém.

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente, suspeito PN é bandido mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Enquanto não mudarem as leis nesse país, que infelizmente só favorecem, que cometem crimes, a violência só irá aumentar, porque impunidade gera violência.
    Vamos acordar sociedade, vamos nos mobilizar, e exigir de nossos gestores públicos, a mudança e a implementação para punir no rigor da lei criminosos que vivem de assaltar, matar as pessoas, por um celular, tênis e etc...
    No entanto, esses criminosos não são punidos como se deve, já fazem na certeza de que não haverá nada com eles.
    E não adianta virem, com aquele discurso de que a repressão, punição não socializa ninguém, mas deixar a sociedade refém desses criminosos, não é direito, nem justo com ninguém, principalmente nós cidadãos de bem.
    Que Deus tenha misericórdia de mim, de nós e do mundo inteiro, em nome de Jesus 🙏

    ResponderEliminar
  5. Delegado Samuel , estamos em orações pela sua pronta recuperação.
    Agio em legítima defesa sua, e de seus familiares, que Deus coloque sua mão poderosa, sobre você nesse momento, e o cure desse ferimento, pelo Sangue poderoso de Jesus Cristo 🙏

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao nobre policial, q infelizmente ainda saiu ferido, e o vagabundo aí, lembranças ao capeta

    ResponderEliminar