Recents in Beach

Suspeito de matar empresário em Teresina é preso 4 dias após DHPP divulgar sua imagem

 


Preso nesta segunda-feira (14) um dos suspeitos de participar do latrocínio que ceifou a vida de Ailton Dantas Saraiva, de 72 anos. O crime ocorreu na noite de 7 de julho de 2.020. Hiago Samuel dos Santos Rocha foi preso no bairro Cidade Nova II, em Timon (MA).

A prisão ocorreu quatro dias após o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgar a imagem do suspeito. Foi assim que a população entrou em contato com a 2º Distrito Policial de Timon passando informações de onde Hiago estaria.

Relembre o crime

Dantas, como era conhecido pela vizinhança do pacato bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, voltava da padaria quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto. O garupa desce para assaltá-lo, os dois iniciam uma luta corporal e  o homem  acaba sendo baleado, caindo sem vida na calçada de sua residência. A dupla suspeita foge de moto levando pertences do idoso.

Passados cinco meses desde o crime, o suspeito que pilotava a motocicleta usada na ocorrência teve a imagem divulgada. Ele se chama Hiago Samuel dos Santos Rocha. Sua imagem foi divulgada no sentido de que a população ajude a polícia civil a encontrar e prende-lo.

Ele seria a peça-chave para a prisão dos demais envolvidos, incluindo o garupa, que efetuou o disparo que matou Dantas e o proprietário da moto usada no latrocínio.



Publicar um comentário

0 Comentários