Recents in Beach

Suspeito de assaltos é morto com um tiro na cabeça no bairro São Pedro em Teresina; 5 mortes em 24h

 

Um homem, não identificado até o momento, morreu ao receber um tiro de arma de fogo na cabeça quando tentava assaltar uma mulher na rua Eurípedes Aguiar, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira. Este é o quinto homicídio em apenas 24h na capital.

O Repórter Ponto 50 chegou à cena do crime momentos após a morte. A informação é de que o homem tentou assaltar um idoso, tentou atirar contra o mesmo, mas a arma não disparou, ou seja, bateu o famoso 'catolé' e o idoso conseguiu escapar.

O suspeito então desceu da motocicleta, uma Bros, e foi até uma mulher que chegava em sua residência e botava o carro na garagem. Nesse momento, alguém que passava pelo local do crime, percebeu a situação, efetuou um disparo contra o assaltante e tomou destino ignorado.

O tiro fez um grande estrago. A vítima perdeu bastante massa encefálica, que escorreu e ficou no capacete. Parte da cabeça também ficou bastante avariada com o disparo.

Policiais Militares isolaram a cena. Policiais técnico-científicos realizam procedimentos investigativos no local para que o corpo seja recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Detalhes nas lentes do melhor: RP50





Publicar um comentário

0 Comentários