Marcelo Cardoso foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (04) no Centro de Teresina suspeito de matar um homem identificado como João Alves de Moraes Filho, irmão do tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão de Polícia Militar.
A prisão foi realizada por policiais da Codam (Companhia Militar Cosme e Damião) e pelo próprio tenente Elivaldo. Após ser preso, Marcelo confessou o crime.
O homicídio aconteceu no último dia 15 de novembro, quando ocorreu o primeiro turno das eleições municipais. Vítima e acusado estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos. Em um dado momento iniciaram uma discussão no local onde trabalhavam, uma distribuidora de cimento no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.
Segundo o mandado de prisão, "Marcelo é acusado de surpreender e golpear a vítima, pelas costas, com arma branca, causando-lhe a morte". Ele usou uma garrafa de bebida para atacar seu ex companheiro de trabalho.
O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer.
0 Comentários