Recents in Beach

Motoqueiro mata mecânico a tiros em bar na zona Sudeste de Teresina

 


Francisco Leandro Carvalho Costa, de 35 anos, mais conhecido como França Mecânico, foi morto com seis tiros por volta das 22h desta quarta-feira (09) no Bar do Paulo, estabelecimento situado na rua Alzira Freire, Parque Progresso II, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. 

O Repórter Ponto 50 esteve no local do homicídio poucos minutos após o tiroteio e apurou que França estava no bar com mais quatro mulheres quando um homem, não identificado até o momento, chegou ao estabelecimento em uma motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra o mecânico, que tombou sem vida no meio da rua. A vítima foi atingida na cabeça, ombro, tórax e mão.

Nenhuma das quatro mulheres que bebiam com França no momento do crime foram encontradas no estabelecimento para dar entrevista. Os populares informaram que o homem morava no Dirceu I e era cidadão de bem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas quando chegou ao bar, França já estava sem vida. Uma equipe de investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já se encontra na cena do crime levantando maiores informações sobre a ocorrência. Técnicos do Instituto Médico Legal também estão no local para a remoção do corpo.

Confira os detalhes nas lentes do melhor: RP50



 

Enviar um comentário

0 Comentários