Recents in Beach

Mãe de 4 filhos é assassinada em Campo Maior e ex-namorado é o principal suspeito

 

Raquel Carvalho, 35 anos, mãe de quatro filhos e costureira, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (07) e o principal suspeito de tê-la assassinado é seu ex-namorado identificado como Jonas Mendes. O crime aconteceu no bairro São João, proximidades do salão do Antônio Pinto na cidade de Campo Maior, distante 75 quilômetros de Teresina.

Durante a madrugada desta terça-feira (08), o Repórter Ponto 50 conversou pessoalmente com a mãe da vítima, que temendo represálias preferiu não se identificar. Ela precisou vir até a capital para agilizar a liberação do corpo da filha para o velório e enterro em Campo Maior.

Segundo a mulher, entre idas e vindas, o relacionamento da filha com Jonas tinha seis meses. Ele sempre foi agressivo, chegou a danificar o instrumento de trabalho de Raquel, sua máquina de costura, durante as inúmeras discussões do casal.

"Ele maltratava muito ela, espancava, os filhos dela não gostavam dele porque ele era ruim, era muito mal. Ela tinha quatro filhos e nenhum era dele", conta.

Entre as práticas violentas do companheiro, a mãe revela: "ele botava a tesoura na barriga dela para furar".

Até o momento não se sabe de que modo o crime ocorreu nem qual instrumento o suspeito usou para ceifar a vida da vítima. O corpo está sendo periciado no Instituto Médico Legal em Teresina para ser liberado à família. Jonas, o principal suspeito do assassinato, continua foragido.

A mãe de Raquel durante a entrevista relatou seu sentimento de tristeza. Disse que só tinha dois filhos, uma está morta e o outro mora distante, em Mato Grosso.

"Eu só tinha dois filhos. Ela (Raquel) se foi e o outro mora no Mato Grosso, muito longe de mim, agora vou cuidar dos filhos dela, meus netos. Espero que ele (Jonas) pague o que fez com minha filha indo para trás das grades", finalizou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Confira a entrevista completa no vídeo a seguir:




Enviar um comentário

0 Comentários