Recents in Beach

Jovem tem rosto desfigurado ao ser executado a tiros de pistola e calibre 12 em Miguel Alves

 



O jovem Jhon Lessa Oliveira, mais conhecido como Jhon Jhon, foi executado durante a madrugada desta quarta-feira (16) por cerca de oito suspeitos que efetuaram mais de 20 tiros de pistola e de arma calibre 12 contra a vítima.

As informações repassadas ao Repórter Ponto 50 dão conta de que os suspeitos foram até a residência de Jhon, no bairro 3 de Junho, situado na cidade de Miguel Alves, a 109 quilômetros de Teresina. Os bandidos raptaram a vítima e a levaram até um matagal. Lá o jovem foi executado. Populares afirmam terem escutado mais de 30 tiros.

Imagens repassadas à reportagem mostram que o rapaz ficou praticamente sem rosto devido o grosso calibre usado na execução. Como as imagens são muito pesadas, o setor de comunicação decidiu não publicar nem mesmo com a foto borrada.

Jhon Lessa era natural de Teresina, da região do bairro Monte Verde, zona Norte e era um conhecido da polícia daquela região por diversas passagens. Ele estava em Miguel Alves possivelmente se escondendo ou fugindo. O crime será investigado pela Polícia Civil do Estado.

Enviar um comentário

0 Comentários