Recents in Beach

Homem é preso na BR-316 em Teresina com cocaína avaliada em quase 1 milhão de reais

 

Ronilson Aldenor Rodrigues, de 20 anos, foi preso no posto 2 da Polícia Rodoviária Federal em Teresina, que fica na zona Sul, BR-316 na tarde desta sexta-feira (18). O jovem é acusado dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

O preso conduzia um FIAT/IDEA, veículo abordado pelos agentes da PRF-PI. No carro, os policiais encontraram 7,9 kg de cocaína em sua forma mais pura. O entorpecente está avaliado em quase um milhão de reais. Para ser mais preciso, está avaliado em R$ 989.475,00.

"No momento da abordagem, os policiais desconfiaram da atitude do homem que demonstrou intenso nervosismo e respostas desconexas. Ao fazer a vistoria no veículo, com a ajuda de cães farejadores, foi encontrado um fundo falso no painel do veículo, onde foram encontrados 7,9 kg de Cloridrato de Cocaína", informa a PRF em nota.

Indagado pelos policiais, o homem informou que foi contratado para levar o carro do estado do Pará até Teresina, porém não informou a quem entregaria o veículo.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Prejuízo de 2 milhões para o tráfico em dois dias

Na quarta-feira (16), a PRF teve êxito ao prender dois homens e retirar de circulação mais de 10 quilos de cocaína e 37 comprimidos de ecstasy avaliados em R$ 1.291.555,00 (um milhão, duzentos e noventa e um mil, quinhentos e cinquenta e cinco reais). A ocorrência deu-se no município de Lagoa do Piauí.



Enviar um comentário

0 Comentários