Recents in Beach

Homem é morto a tiros próximo a bar no bairro Porenquanto em Teresina; 4 mortes em 24h

 

Jonielson da Silva Rodrigues, 29 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (28) nas proximidades de um bar situado na rua Alcides Freitas, bairro Porenquanto, zona Norte de Teresina.

As informações repassadas pela Polícia Militar dão conta de que a vítima estava próxima ao estabelecimento quando dois suspeitos surgiram na rua em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram em sentido ignorado.

Populares informaram à reportagem que Jonielson vinha recebendo várias ameaças de morte nos últimos tempos por conta de drogas. Ele também já tinha duas passagens pelo sistema penitenciário do Piauí por roubo. 

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Até a conclusão desta matéria ninguém foi preso.

4 mortes em 24h

Na manhã desta segunda-feira um policial aposentado foi morto em um latrocínio. Ele foi identificado como Genivaldo Vieira Silva e tinha 48 anos. 

Na noite do último domingo (27) a zona Sudeste registrou dois homicídios, um na curva São Paulo, onde um jovem identificado como Leandro foi morto a tiros e outro no bairro Alto da Ressurreição, onde um homem identificado como Valmir também foi executado a tiros.

Nenhum suspeito em todos estes casos foram identificados ou presos até o momento.



Publicar um comentário

0 Comentários