Recents in Beach

Grávida de 16 anos é apreendida com maconha na calcinha em Buriti dos Lopes

 


Uma grávida de 16 anos foi apreendida e o tio de 40 anos preso na tarde de ontem (21) na BR-343 EM Buriti dos Lopes, município 301 quilômetros ao Norte de Teresina. As prisões foram realizadas por Policiais Rodoviários Federais. A dupla é acusada dos crimes de Porte de Droga Para Consumo e Desobediência. 

Segundo a PRF-PI, o homem conduzia um veículo GM/ONIX e ao avistar os policiais, empreendeu fuga desobedecendo a ordem de parada. Foi realizado um acompanhamento tático por 20 minutos e os fugitivos só foram alcançados em uma estrada vicinal. O homem ainda abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

A adolescente de 16 anos, que é sobrinha do motorista e estava grávida, foi encontrada com cerca de 30,0 g de maconha, que estava por baixo de suas roupas íntimas, sendo retirada por ela mesma e entregue aos policiais. Dentro do veículo foi encontrado com o condutor mais 5,0 g de cocaína e um cigarro de maconha.

O homem já é conhecido na esfera policial e recentemente havia saído do sistema prisional. Além disso, ele responde pelos crimes de Furto Qualificado e Formação de Quadrilha.

Foram encontrados ainda dentro do veículo, durante a vistoria do veículo, um documento pertencente ao veículo GM/CELTA 2P LIFE que havia sido tomado de assalto em Parnamirim, no Rio Grande do Norte no dia 09/07/2008 e outro documento do veículo GM/CORSA WIND, que havia sido tomado de assalto em Teresina no dia 06/11/2020. 

As diligências seguem no sentido de localizar os veículos. Diante dos fatos, o homem e a adolescente foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba para os procedimentos que o caso requer. 

O homem responderá pelos crimes de Porte de droga para consumo, Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano, Corromper menor de 18 anos, com ele praticando infração penal e Desobediência. A adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de Porte de Droga Para Consumo.

Enviar um comentário

0 Comentários