Recents in Beach

Garoto que sonha em ser policial ganha aniversário surpresa da Força Tática do Piauí

 

O pequeno Kalleb, garotinho de 4 anos, ganhou um aniversário surpresa na última terça-feira (09). Quem o presenteou com a festa foram os taticanos da Polícia Militar de Fronteiras, município piauiense situado a 410 quilômetros de Teresina.

A temática do aniversário, inclusive, foi toda inspirada nos símbolos e farda usada pelos PMs da Força Tática do Piauí. É que Kalleb, mesmo pequenino, já sabe qual profissão seguirá quando adulto. Segundo seus familiares, ele sonha em ser policial.


 "Sua relação de proximidade com a polícia começou quando avistava a viatura, ele ia para a calçada da sua casa prestar continência aos policiais. O fato chamou atenção dos taticanos, pois Kalleb fazia questão de se postar na calçada e prestar continência todas as vezes que a viatura passava na sua rua no bairro Sagui fazendo rondas, ele conquistou a admiração dos policiais com a sua simpatia e educação", diz publicação no perfil do Instagram da Força Tática. 

"São pequenas ações como essas que nos dão orgulho e nos incentivam como profissionais da nossa instituição", encerra a publicação da PM.

A equipe do Repórter Ponto 50 deseja muitas felicidades, muitos anos de vida, foco, respeito e estudos ao pequeno Kalleb para que alcance todos os seus sonhos.

Enviar um comentário

0 Comentários