Recents in Beach

Em Teresina, 10 pessoas são presas por roubo, tráfico e homicídio durante operação 'Natal de Paz'

 


A Polícia Civil tirou das ruas 10 suspeitos de crimes como tráfico, roubo e homicídio na manhã desta quinta-feira (03) durante a operação Natal de Paz, desencadeada pel Divisão de Captura (Dicap). A ação tem por objetivo cumprir 14 mandados judiciais de prisões, sendo 11 por roubo majorado, dois por tráfico e um por homicídio qualificado, além de dois mandados de busca e apreensão, todos em Teresina.

"Na operação Natal de Paz nós temos 14  mandados de prisões sendo cumpridos somente na nossa capital, dos quais 10 foram efetivamente cumpridos. Essa operação contou com apoio de 44 policiais civis que nos auxiliaram para que esses mandados fossem cumpridos. Escolhemos o nome Natal de Paz em razão do momento que estamos passando agora, estamos chegando no período de final de ano", 

A operação conta com a Supervisão da Gerência de Policiamento Metropolitano- GPM e Gerência de Policia Especializada - GPE, e apoiu Operacional do 1 DP, 2 DP, 11DP, 12DP, Delegacia de União,  Delegacia de Altos, 24 DP, 9 DP e 22 DP.



Enviar um comentário

0 Comentários