Por volta de 12h30 desta sexta-feira (11) uma quadrilha com cerca de oito criminosos, todos encapuzados, renderam clientes e funcionários da Caixa Econômica Federal (CEF) situada na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, em uma tentativa de assalto.
O crime não teve êxito, pois a polícia chegou ao local rapidamente e os bandidos durante a fuga trocaram tiros com PMs do 8º Batalhão e abandonaram um carro Fiat Cronos na frente da agência. No veículo foi encontrada uma caixa cheia de 'miguelitos', pregos usados para furar pneus das viaturas e atrapalhar a perseguição policial ao bando.
Durante a troca de tiros, as portas de vidro do Banco do Nordeste, que fica ao lado da Caixa Econômica, foram alvejadas e destruídas.
Os suspeitos fugiram em direção ao Alto da Ressurreição após tomarem um táxi de assalto, segundo informações repassadas pela PM.
Duas armas foram abandonadas pelos bandidos, sendo uma .40 e uma calibre 12. Celulares, chinelos e roupas também foram encontrados em quintais de residências do Parque Ideal, bairro próximo à sede da Caixa.
O Repórter Ponto 50 já se encontra no local apurando maiores detalhes da ocorrência.
Informações sobre valores levados ou não ficarão a cargo da Polícia Federal. Até o momento ninguém foi preso.
Vídeo mostra fuga da quadrilha
Esta publicação está sendo atualizada. Mais informações em instantes!
0 Comentários