Recents in Beach

Câmera flagra mulher distraindo vendedora e outras duas roubando loja de cosméticos em Teresina

 

Leitores enviaram ao Repórter Ponto 50 vídeo onde três mulheres são suspeitas de furtar uma loja de cosméticos situada no estacionamento do Comercial Carvalho da Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. 

O crime aconteceu por volta das 11h50 desta terça-feira (08) e foi registrado pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento. O trio entra na loja, uma mulher vai diretamente à única atendente no local enquanto as outras duas, livres, vão para o fundo do espaço, fingem estar olhando e conversando sobre os produtos.

Quando elas têm certeza de que não estão sendo observadas pela funcionária socam diversos vidros de creme, shampoo, outros por baixo das roupas e dentro das bolsas que trazem consigo.

Uma das suspeitas usa um vestido preto. Ela levanta a roupa duas vezes e mete os produtos entre a roupa e o corpo. Já a mulher que a ajuda, vai guardando os potes e frascos de cosméticos dentro da bolsa e no sutiã.

Toda a ação dura cerca de dois minutos e meio. No final, as duas se aproximam da porta do estabelecimento, dão mais uma olhada nas prateleiras, uma desdobrada de leve e vazam. A mulher de vestido, a essa altura, com vários produtos na roupa, mal consegue caminhar direito.

Até o momento nenhuma das suspeitas foi presa.



Publicar um comentário

0 Comentários