Recents in Beach

Vaca foge do pasto, invade a Avenida Poti Velho e mata idoso de 63 anos; 2º vítima fatal em 24h


 Um idoso identificado apenas como Jorge, de 63 anos, morreu vítima de um acidente de motocicleta por volta das 23h deste sábado (28) na Avenida Poti Velho, que liga o bairro de mesmo nome à região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

O Repórter Ponto 50 esteve no local e acompanhou os detalhes da ocorrência. Populares que testemunharam o caso afirmaram que Jorge seguia em sua moto, modelo CG 150 Titan, cor vermelha, sentido à Codipi quando uma vaca pulou a cancela de um curral situado às margens da avenida e invadiu a pista. 

O motoqueiro não teve tempo hábil para frear e colidiu contra o animal, que saiu em disparada e não foi mais encontrado. Jorge chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os técnicos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo.

As duas filhas da vítima estiveram na cena do acidente e reconheceram o pai. Seu Jorge, segundo as moças, mantinha uma borracharia na Avenida João XXIII, zona Leste. Ele havia saído de sua casa na Vila Coronel Carlos Falcão para visitar parentes na Santa Maria da Codipi, porém seu percurso foi interrompido e não chegou a ver os familiares.

Um motoqueiro que vinha logo atrás de Jorge e quase colidiu contra o mesmo animal afirmou que, caso a família decida entrar na Justiça contra o proprietário da vaca, pode auxiliar como testemunha presencial do acidente. Ele preferiu não se identificar à reportagem, mas relatou a dinâmica da colisão em off à reportagem.

2º caso em 24h

Ontem (27) no mesmo horário outro idoso, Genilton Oliveira de Alencar, morreu atropelado na mesma avenida, sendo o de hoje o segundo acidente fatal em apenas 24h no mesmo local. 





Enviar um comentário

0 Comentários