Recents in Beach

Mãe vai à UPA e ao Corpo de Bombeiros para retirar panela de pressão da cabeça da filha em Teresina

 


No último dia 6 de novembro a pequena Anna Luíza conseguiu colocar uma panela de pressão na cabeça, porém para tirar ela se viu aperreada. Sua mãe, Joelma Lima, precisou levar a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, zona Sul de Teresina.

A mãe e a filha levaram o caso o tempo todo bem humoradas, 'na esportiva', arrancando risos e simpatia de quem se deparava com a situação inusitada. Mas os profissionais da UPA não conseguiram remover a panela. As duas então partiram para a sede do Corpo de Bombeiros.

"Gente, é porque eu enganchei essa panela na minha cabeça e agora vou ter de ir ao Corpo de Bombeiros para tirar ela. Eu coloquei, depois enganchou na minha cabeça", conta a pequena Anna Luíza.

Toda a saga foi registrada por Joelma em vídeos que só foram publicados no Instagram da mãe há três dias. "Resolvi postar para compartilhar como é ser mãe da Anna Luíza. Todo dia uma novidade, uma benção", comentou.

Um esforço conjunto dos bombeiros finalmente conseguiu retirar o 'chapéu de panela' da cabeça de Anna Luíza, que depois ainda pousou para foto com os militares. Fim por fim, escrito por mim =)



Publicar um comentário

0 Comentários