Recents in Beach

Jovens de 18 e 26 anos são mortos na zona Sul e crimes podem ter relação com roubo de carro no Centro de Teresina

 

Local onde Sidney foi assassinado

Caso 1

Sidney Felipe da Silva Costa, 26 anos, foi perseguido e morto a tiros na tarde desta segunda-feira (09) na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina.

A vítima, que havia deixado a Penitenciária Professor José Ribamar Leite (antiga Casa de Custódia) há três meses, foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo. Ele cumpriu pena por roubo e atualmente era lavador de carros na Avenida Maranhão.

Caso 2

Rômulo Felipe Silva, de 18 anos, jogava bola na rua Porto, bairro São Pedro, em frente à sua casa quando um carro com quatro pessoas surgiu e uma delas efetuou cerca de dez disparos contra a vítima. 

Rômulo, 18 anos

O jogador de rua correu para dentro de casa e tombou já sem vida no terraço. No momento, várias crianças, idosos e senhoras estavam na porta de suas residências e presenciaram toda a ação criminosa.

Os suspeitos fugiram em sentido ignorado. A rua Porto fica próximo ao estádio Albertão e também à Avenida Maranhão, onde Sidney havia sido executado momentos antes.


Casos podem estar relacionados

Momentos antes das mortes de Sidney e Rômulo, um Jeep Renegade foi roubado de uma mulher na Avenida Campos Sales, Centro de Teresina. Os bandidos a abandonaram no bairro Santa Luzia, proximidades da Avenida Maranhão, onde ocorreu o primeiro assassinato e onde o Renegade também foi visto pelas pessoas que testemunharam o crime.

Até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos nem sobre o paradeiro do veículo roubado. Os corpos das vítimas foram levados ao IML e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa assume a investigação referente aos dois casos.




Publicar um comentário

0 Comentários