Recents in Beach

Homem usou cocaína na frente da polícia após causar acidente na BR-343 em Teresina


 O condutor de 29 anos que causou um acidente envolvendo um Vectra e um Palio na BR-343, no final da tarde de ontem (29) em Teresina, chegou a usar cocaína na frente dos policiais rodoviários federais.

O acidente aconteceu nas proximidades do hotel Afrodite, bairro Recanto das Palmeiras, zona Sudeste. O suspeito conduzia o Vectra que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o Palio. Neste veículo haviam cinco pessoas da mesma família, incluindo uma mulher que havia dado à luz há apenas três e ainda está de resguardo. 

A PRF teve dificuldade para conduzir o homem que causou o acidente. Ele não teve a identidade revelada. Policiais da Força Tática do 8º BPM foram acionados e auxiliaram na condução do suspeito até a Central de Flagrantes.

"Ao chegarem no local do acidente, os policiais encontraram o homem que conduzia o veículo GM/VECTRA SD EXPRESSION bastante alterado e com sinais de consumo de drogas. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando negativo para a ingestão de álcool. Ao fazer uma vistoria minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram uma porção de cocaína que estava em saco. O acusado chegou a inalar a droga na frente dos policiais.

O homem foi conduzido até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência", diz nota publicada pela PRF-PI.


Essa história merece musica:



Enviar um comentário

0 Comentários