Recents in Beach

Veja imagens exclusivas do tiroteio que deixou 2 mortos e 6 feridos em um clube de festa em Timon

 


Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas durante tiroteio que aconteceu em um clube de festa chamado Caldeirão do Forró, que fica no bairro Formosa em Timon (MA) na noite deste domingo (19).

As vítimas foram identificadas apenas como 'Alan' e 'Jefferson Playboy'. Ainda há incongruências sobre o que de fato aconteceu dentro da festa.

O local estava lotado, banda no palco, jovens dançando, bebendo, aquele rebuliço quando pensar que não sons de tiros. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento seguido do desespero do público.

O clube possui uma única entrada e saída, com o desespero por conta dos disparos, todos saíram ao mesmo tempo correndo em direção ao portão e foi aquele aperreio, gente caindo, gente perdendo chinelo, sapato, sandália, dinheiro, celular, baseado, máscara de proteção. Um verdadeiro labacé.

O Repórter Ponto 50, COMO SEMPRE, esteve no local momentos após o crime e traz imagens inéditas das vítimas ainda no local, dos corpos sendo removidos pela equipe do Instituto Médico Legal de Timon e o cenário do clube após a ocorrência.





Enviar um comentário

0 Comentários